Circuito TAILÂNDIA: TRIÂNGULO DE OURO

TAILÂNDIA: TRIÂNGULO DE OURO

Partidas de 25 de agosto 2022 a 26 de outubro 2022
Dias
1
  • Bangkok
  • Chegada. Traslado ao hotel. Resto do dia livre para conhecer uma das cidades mais antigas do sudeste asiático, que combina seu patrimônio cultural de maravilhosos templos e mercados com modernos centros comerciais. Aquí reside a família real, se estabelece o governo e a administração, sendo também o maior centro de atividades industriais, comerciais e financeiras do país. É o porto principal do reino e abriga um décimo da população. A capital da Tailândia é também a porta principal do país e a atração mais importante para o turismo. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Chegada. Traslado ao hotel. Resto do dia livre para conhecer uma das cidades mais antigas do sudeste asiático, que combina seu patrimônio cultural de maravilhosos templos e mercados com modernos centros comerciais. Aquí reside a família real, se estabelece o governo e a administração, sendo também o maior centro de atividades industriais, comerciais e financeiras do país. É o porto principal do reino e abriga um décimo da população. A capital da Tailândia é também a porta principal do país e a atração mais importante para o turismo. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Terça-Feira, Sabado, o percurso será:Chegada. Traslado ao hotel. Resto do dia livre para conhecer uma das cidades mais antigas do sudeste asiático, que combina seu patrimônio cultural de maravilhosos templos e mercados com modernos centros comerciais. Aquí reside a família real, se estabelece o governo e a administração, sendo também o maior centro de atividades industriais, comerciais e financeiras do país. É o porto principal do reino e abriga um décimo da população. A capital da Tailândia é também a porta principal do país e a atração mais importante para o turismo. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Quinta-Feira, Domingo, o percurso será:Chegada. Traslado ao hotel. Resto do dia livre para conhecer uma das cidades mais antigas do sudeste asiático, que combina seu patrimônio cultural de maravilhosos templos e mercados com modernos centros comerciais. Aquí reside a família real, se estabelece o governo e a administração, sendo também o maior centro de atividades industriais, comerciais e financeiras do país. É o porto principal do reino e abriga um décimo da população. A capital da Tailândia é também a porta principal do país e a atração mais importante para o turismo. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Chegada. Traslado ao hotel. Resto do dia livre para conhecer uma das cidades mais antigas do sudeste asiático, que combina seu patrimônio cultural de maravilhosos templos e mercados com modernos centros comerciais. Aquí reside a família real, se estabelece o governo e a administração, sendo também o maior centro de atividades industriais, comerciais e financeiras do país. É o porto principal do reino e abriga um décimo da população. A capital da Tailândia é também a porta principal do país e a atração mais importante para o turismo. Acomodação.
2
  • Bangkok
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em um vôo com destino a Chiang Rai. Chegada e boas vindas da nossa guia em espanhol. Continuação em micro-ônibus para visitar o Triângulo de ouro, na fronteira de Myanmar, Laos e Tailândia ao longo do rio Mekong. Passeio em barco tradicional, desfrutando da vida diária da população de Laos. Almoço em um restaurante local. Pela tarde, visita à Casa do Ópio antes de visitar os povos das minorias étnicas Akha e Yao. Visita ao famoso povoado das mulheres jirafa. Jantar e acomodação no hotel.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em um vôo com destino a Chiang Rai. Chegada e boas vindas da nossa guia em espanhol. Continuação em micro-ônibus para visitar o Triângulo de ouro, na fronteira de Myanmar, Laos e Tailândia ao longo do rio Mekong. Passeio em barco tradicional, desfrutando da vida diária da população de Laos. Almoço em um restaurante local. Pela tarde, visita à Casa do Ópio antes de visitar os povos das minorias étnicas Akha e Yao. Visita ao famoso povoado das mulheres jirafa. Jantar e acomodação no hotel.
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Terça-Feira, Sabado, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã, visitaremos alguns dos mais infreqüentes templos budistas de Bangkok. A visita se inicia em Wat Trimitr, o templo de Buda de Ouro com seus 5.500 Kg de ouro puro; seguiremos até chegar a Wat Po, o templo do Buda reclinado de 46 m. Coberto com uma lâmina de ouro e o Chedis dos Reis, o monumento budista mais alto do mundo. Continuaremos com a visita ao Grande Palácio Real, onde se pode contemplar um belo exemplo da arquitetura oriental com suas cúpulas brilhantes em forma de agulha cobrindo os telhados. Passeando pelo seu interior se pode contemplar a fantasia dos desenhos entre as lâminas douradas penduradas nos tetos e o lugar onde se encontra o emblema mais sagrado do país, o Buda Esmeralda. Resto do dia livre para percorrer a seu ritmo a cidade dos anjos e descobrir os encantos de uma das cidades mais antigas do Sudeste Asiático. Pela noite, poderão degustar de um jantar no Silom Village (transporte ao restaurante por conta própria), um autêntico povoado Thai, de grande valor histórico onde poderão degustar a autêntica cozinha tailandesa. Depois do jantar, regresso individual ao hotel. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Quinta-Feira, Domingo, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã, visitaremos alguns dos mais infreqüentes templos budistas de Bangkok. A visita se inicia em Wat Trimitr, o templo de Buda de Ouro com seus 5.500 Kg de ouro puro; seguiremos até chegar a Wat Po, o templo do Buda reclinado de 46 m. Coberto com uma lâmina de ouro e o Chedis dos Reis, o monumento budista mais alto do mundo. Continuaremos com a visita ao Grande Palácio Real, onde se pode contemplar um belo exemplo da arquitetura oriental com suas cúpulas brilhantes em forma de agulha cobrindo os telhados. Passeando pelo seu interior se pode contemplar a fantasia dos desenhos entre as lâminas douradas penduradas nos tetos e o lugar onde se encontra o emblema mais sagrado do país, o Buda Esmeralda. Resto do dia livre para percorrer a seu ritmo a cidade dos anjos e descobrir os encantos de uma das cidades mais antigas do Sudeste Asiático. Pela noite, poderão degustar de um jantar no Silom Village (transporte ao restaurante por conta própria), um autêntico povoado Thai, de grande valor histórico onde poderão degustar a autêntica cozinha tailandesa. Depois do jantar, regresso individual ao hotel. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em um vôo com destino a Chiang Rai. Chegada e boas vindas da nossa guia em espanhol. Continuação em micro-ônibus para visitar o Triângulo de ouro, na fronteira de Myanmar, Laos e Tailândia ao longo do rio Mekong. Passeio em barco tradicional, desfrutando da vida diária da população de Laos. Almoço em um restaurante local. Pela tarde, visita à Casa do Ópio antes de visitar os povos das minorias étnicas Akha e Yao. Visita ao famoso povoado das mulheres jirafa. Jantar e acomodação no hotel.
3
  • Bangkok, Chiang Rai
  • Café da manhã. Visita ao famoso templo branco de Wat Rong Khun. Saída pela estrada desde Chiang Rai a Chiang Mai. Almoço. Pela tarde, visita ao complexo dos Templos Wat Doi Suthep, o mais famoso de Chiang Mai, localizado no topo de uma pequena montanha a 15 kms ao noroeste da cidade. Jantar e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita ao famoso templo branco de Wat Rong Khun. Saída pela estrada desde Chiang Rai a Chiang Mai. Almoço. Pela tarde, visita ao complexo dos Templos Wat Doi Suthep, o mais famoso de Chiang Mai, localizado no topo de uma pequena montanha a 15 kms ao noroeste da cidade. Jantar e Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Terça-Feira, Sabado, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em um vôo com destino a Chiang Rai. Chegada e boas vindas da nossa guia em espanhol. Continuação em micro-ônibus para visitar o Triângulo de ouro, na fronteira de Myanmar, Laos e Tailândia ao longo do rio Mekong. Passeio em barco tradicional, desfrutando da vida diária da população de Laos. Almoço em um restaurante local. Pela tarde, visita à Casa do Ópio antes de visitar os povos das minorias étnicas Akha e Yao. Visita ao famoso povoado das mulheres jirafa. Jantar e acomodação no hotel.
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Quinta-Feira, Domingo, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em um vôo com destino a Chiang Rai. Chegada e boas vindas da nossa guia em espanhol. Continuação em micro-ônibus para visitar o Triângulo de ouro, na fronteira de Myanmar, Laos e Tailândia ao longo do rio Mekong. Passeio em barco tradicional, desfrutando da vida diária da população de Laos. Almoço em um restaurante local. Pela tarde, visita à Casa do Ópio antes de visitar os povos das minorias étnicas Akha e Yao. Visita ao famoso povoado das mulheres jirafa. Jantar e acomodação no hotel.
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita ao famoso templo branco de Wat Rong Khun. Saída pela estrada desde Chiang Rai a Chiang Mai. Almoço. Pela tarde, visita ao complexo dos Templos Wat Doi Suthep, o mais famoso de Chiang Mai, localizado no topo de uma pequena montanha a 15 kms ao noroeste da cidade. Jantar e Acomodação.
4
  • Chiang Rai, Chiang Mai
  • Café da manhã. Visita ao centro de adestramento de elefantes, onde é possível observar o diaa-dia destes animais. Opcionalmente, você pode fazer um passeio de elefante. Saída a Mae Sa Valley, para visitar a fazenda de orquídeas Sai Nam Phung, com a melhor seleção do flores e um pequeno recinto de borboletas. Almoço. Pela tarde, visita a algumas fábricas de artesanato local, como de lacas, de tecidos de seda e de produção de guarda-chuvas. Também se visita uma fábrica de esculturas de madeira onde é possível adquirir antiguidades birmanas. Jantar kantoke na que desfrutaremos dos sabores tailandeses enquanto assistimos ainda espectáculo de danças antigas típicas do norte do país. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita ao centro de adestramento de elefantes, onde é possível observar o diaa-dia destes animais. Opcionalmente, você pode fazer um passeio de elefante. Saída a Mae Sa Valley, para visitar a fazenda de orquídeas Sai Nam Phung, com a melhor seleção do flores e um pequeno recinto de borboletas. Almoço. Pela tarde, visita a algumas fábricas de artesanato local, como de lacas, de tecidos de seda e de produção de guarda-chuvas. Também se visita uma fábrica de esculturas de madeira onde é possível adquirir antiguidades birmanas. Jantar kantoke na que desfrutaremos dos sabores tailandeses enquanto assistimos ainda espectáculo de danças antigas típicas do norte do país. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Terça-Feira, Sabado, o percurso será:Café da manhã. Visita ao famoso templo branco de Wat Rong Khun. Saída pela estrada desde Chiang Rai a Chiang Mai. Almoço. Pela tarde, visita ao complexo dos Templos Wat Doi Suthep, o mais famoso de Chiang Mai, localizado no topo de uma pequena montanha a 15 kms ao noroeste da cidade. Jantar e Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Quinta-Feira, Domingo, o percurso será:Café da manhã. Visita ao famoso templo branco de Wat Rong Khun. Saída pela estrada desde Chiang Rai a Chiang Mai. Almoço. Pela tarde, visita ao complexo dos Templos Wat Doi Suthep, o mais famoso de Chiang Mai, localizado no topo de uma pequena montanha a 15 kms ao noroeste da cidade. Jantar e Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita ao centro de adestramento de elefantes, onde é possível observar o diaa-dia destes animais. Opcionalmente, você pode fazer um passeio de elefante. Saída a Mae Sa Valley, para visitar a fazenda de orquídeas Sai Nam Phung, com a melhor seleção do flores e um pequeno recinto de borboletas. Almoço. Pela tarde, visita a algumas fábricas de artesanato local, como de lacas, de tecidos de seda e de produção de guarda-chuvas. Também se visita uma fábrica de esculturas de madeira onde é possível adquirir antiguidades birmanas. Jantar kantoke na que desfrutaremos dos sabores tailandeses enquanto assistimos ainda espectáculo de danças antigas típicas do norte do país. Acomodação.
5
  • Chiang Mai
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Chiang Mai e saída no vôo para Bangkok. Chegada a Bangkok, traslado ao hotel e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Chiang Mai e saída no vôo para Bangkok. Chegada a Bangkok, traslado ao hotel e acomodação.
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Terça-Feira, Sabado, o percurso será:Café da manhã. Visita ao centro de adestramento de elefantes, onde é possível observar o diaa-dia destes animais. Opcionalmente, você pode fazer um passeio de elefante. Saída a Mae Sa Valley, para visitar a fazenda de orquídeas Sai Nam Phung, com a melhor seleção do flores e um pequeno recinto de borboletas. Almoço. Pela tarde, visita a algumas fábricas de artesanato local, como de lacas, de tecidos de seda e de produção de guarda-chuvas. Também se visita uma fábrica de esculturas de madeira onde é possível adquirir antiguidades birmanas. Jantar kantoke na que desfrutaremos dos sabores tailandeses enquanto assistimos ainda espectáculo de danças antigas típicas do norte do país. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Quinta-Feira, Domingo, o percurso será:Café da manhã. Visita ao centro de adestramento de elefantes, onde é possível observar o diaa-dia destes animais. Opcionalmente, você pode fazer um passeio de elefante. Saída a Mae Sa Valley, para visitar a fazenda de orquídeas Sai Nam Phung, com a melhor seleção do flores e um pequeno recinto de borboletas. Almoço. Pela tarde, visita a algumas fábricas de artesanato local, como de lacas, de tecidos de seda e de produção de guarda-chuvas. Também se visita uma fábrica de esculturas de madeira onde é possível adquirir antiguidades birmanas. Jantar kantoke na que desfrutaremos dos sabores tailandeses enquanto assistimos ainda espectáculo de danças antigas típicas do norte do país. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Chiang Mai e saída no vôo para Bangkok. Chegada a Bangkok e traslado ao hotel. Resto do dia livre para percorrer a seu ritmo a cidade dos anjos e descobrir os encantos de uma das cidades mais antigas do Sudeste Asiático. Pela noite, poderão degustar de um jantar no Silom Village (transporte ao restaurante por conta própria), um autêntico povoado Thai, de grande valor histórico onde poderão degustar a autêntica cozinha tailandesa. Depois do jantar, regresso individual ao hotel. Acomodação.
6
  • Bangkok, Chiang Mai
  • Café da manhã. Pela manhã, visitaremos alguns dos mais infreqüentes templos budistas de Bangkok. A visita se inicia em Wat Trimitr, o templo de Buda de Ouro com seus 5.500 Kg de ouro puro; seguiremos até chegar a Wat Po, o templo do Buda reclinado de 46 m. Coberto com uma lâmina de ouro e o Chedis dos Reis, o monumento budista mais alto do mundo. Continuaremos com a visita ao Grande Palácio Real, onde se pode contemplar um belo exemplo da arquitetura oriental com suas cúpulas brilhantes em forma de agulha cobrindo os telhados. Passeando pelo seu interior se pode contemplar a fantasia dos desenhos entre as lâminas douradas penduradas nos tetos e o lugar onde se encontra o emblema mais sagrado do país, o Buda Esmeralda. Resto do dia livre para percorrer a seu ritmo a cidade dos anjos e descobrir os encantos de uma das cidades mais antigas do Sudeste Asiático. Pela noite, poderão degustar de um jantar no Silom Village (transporte ao restaurante por conta própria), um autêntico povoado Thai, de grande valor histórico onde poderão degustar a autêntica cozinha tailandesa. Depois do jantar, regresso individual ao hotel. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã, visitaremos alguns dos mais infreqüentes templos budistas de Bangkok. A visita se inicia em Wat Trimitr, o templo de Buda de Ouro com seus 5.500 Kg de ouro puro; seguiremos até chegar a Wat Po, o templo do Buda reclinado de 46 m. Coberto com uma lâmina de ouro e o Chedis dos Reis, o monumento budista mais alto do mundo. Continuaremos com a visita ao Grande Palácio Real, onde se pode contemplar um belo exemplo da arquitetura oriental com suas cúpulas brilhantes em forma de agulha cobrindo os telhados. Passeando pelo seu interior se pode contemplar a fantasia dos desenhos entre as lâminas douradas penduradas nos tetos e o lugar onde se encontra o emblema mais sagrado do país, o Buda Esmeralda. Resto do dia livre para percorrer a seu ritmo a cidade dos anjos e descobrir os encantos de uma das cidades mais antigas do Sudeste Asiático. Pela noite, poderão degustar de um jantar no Silom Village (transporte ao restaurante por conta própria), um autêntico povoado Thai, de grande valor histórico onde poderão degustar a autêntica cozinha tailandesa. Depois do jantar, regresso individual ao hotel. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Terça-Feira, Sabado, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Chiang Mai e saída no vôo para Bangkok. Chegada a Bangkok, traslado ao hotel e acomodação.
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Quinta-Feira, Domingo, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Chiang Mai e saída no vôo para Bangkok. Chegada a Bangkok, traslado ao hotel e acomodação.
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Desayuno. Por la mañana, visitaremos alguns dos mais infreqüentes templos budistas de Bangkok. La visita se inicia en Wat Trimitr, el templo de Buda de Oro con sus 5.500 Kg de oro puro; seguiremos hasta llegar al Wat Po, el templo del buda reclinado de 46 mts. Cubierto con una lámina de oro y el Chedis de los Reyes, el monumento budista más alto del mundo. Continuaremos con la visita del Gran Palacio Real, antigua residencia de los reyes de Tailandia, donde podrán contemplar un vivo ejemplo de la arquitectura de la antigua corte Siamesa, con sus cúpulas brillantes en forma de aguja cubriendo los tejados. Paseando por su interior podrán contemplar la fantasía de los diseños y el lugar donde se encuentra el emblema más sagrado del país, el Buda Esmeralda. Resto del día libre para recorrer a su ritmo "la Ciudad de los Ángeles" y descubrir los encantos de una de las ciudades más antiguas del Sudeste Asiático. Tarde libre. Alojamiento
7
  • Bangkok
  • Café da manhã. Tempo livre até o horário de traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo de retorno ou para conectar com outro de nossos itinerários. Fim dos nossos serviços
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até o horário de traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo de retorno ou para conectar com outro de nossos itinerários. Fim dos nossos serviços
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Terça-Feira, Sabado, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até o horário de traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo de retorno ou para conectar com outro de nossos itinerários. Fim dos nossos serviços
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Quinta-Feira, Domingo, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até o horário de traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo de retorno ou para conectar com outro de nossos itinerários. Fim dos nossos serviços
    Entre o dia 01/04/2019 e 29/03/2020 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até o horário de traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo de retorno ou para conectar com outro de nossos itinerários. Fim dos nossos serviços
R$ 10.352,65
US$ 1.953,33
+ taxas:
R$ 0,00
US$ 0,00
Ver valores para data selecionada
7 Dias • 6 Noites