Circuito MUNICH, RUTA ROMÂNTICA, FLORESTA NEGRA, ALSACIA E BERLIM II

MUNICH, RUTA ROMÂNTICA, FLORESTA NEGRA, ALSACIA E BERLIM II

Partidas de 23 de julho 2022 a 24 de setembro 2022
Dias
1
  • Munique
  • Chegada em Munique e traslado ao hotel. Resto do dia livre para começar a conhecer a capital da Baviera, cuja fundação se deve aos monges beneditinos no século IX, e que hoje é um centro de atração para visitantes de todo o mundo, pela riqueza monumental de suas construções, sua ativa vida cultural e por ser um ponto de partida para excursões para conhecer as paisagens bávaras, sem esquecer que aqui se celebra a Oktoberfest. Desde que o horário de chegada do seu voo o permita, no final da tarde você encontrará seu guia acompanhante na recepção do hotel. Jantar e alojamento.
2
  • Munique
  • Café da manhã. Passeio panorâmico pela cidade onde conheceremos seus pontos mais importantes: a Câmara Municipal e seu Glockenspiel na Marienplatz, o centro geográfico e social de Munique, a Maximilian Strasse, a mais elegante avenida da cidade, onde os grandes nomes da moda se encontram. , a Vila Olímpica, o edifício da BMW, a Igreja de São Pedro. Resto do dia de folga ou excursão opcional ao sul da Baviera, onde veremos um dos símbolos mais representativos da Rota Romântica, o Castelo de Neuschwanstein, ao lado dos Alpes da Baviera, conhecido como o Rei Louco, mandado construir por Ludwig II da Baviera como os castelos do século XIII. Hoje é um dos monumentos mais visitados do mundo. À noite, recomendamos visitar uma das famosas cervejarias de Munique, como a Hofbrauhaus, fundada em 1.591. Acomodação.
3
  • Munique, Nuremberg
  • Café da manhã. Partida para Regensburg, Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Localizado na confluência dos rios Danúbio e Regen, foi fundada há quase 2.000 anos pelo imperador Marcus Aurelius e é considerada uma das mais antigas cidades medievais da Europa Central, como estava bombardeando salvo durante a Segunda Guerra Mundial. Historicamente importante porque foi a sede imperial em várias ocasiões e foi o berço de D. João da Áustria, filho natural de Carlos I de Espanha e V da Alemanha. Tempo livre para desfrutar suas avenidas arborizadas e da cidade velha de casas alegremente coloridas, com um importante património artístico de diferentes épocas, como a Puerta Pretória, a ponte de pedra, a Câmara Municipal, a Catedral de San Pedro, etc. Continue a Nuremberg, que perfeitamente mantém a sua atmosfera medieval e está ligada à história do século XX, como resultado do famoso julgamento pelos crimes da Segunda Guerra Mundial. Almoço e passear pela cidade velha: o Castelo Imperial, bairros St. Sebald e San Lorenzo, o Hauptmarkt (Praça do Mercado) com o "Schoner Brunnen" (Bela Fonte) e Frauenkirche (Igreja de Nossa Senhora) Espírito Santo, etc. (Jantar incluida na PACOTE REFERIÇÕES e T.I.) Acomodação.
4
  • Frankfurt, Nuremberg
  • Café da manhã. Partida para Rothenburg -ob-der-Tauber, outro belo exemplo de cidade medieval na Rota Romântica, muito bem preservada, cercada por muros e mundialmente famosa por seu centro histórico, com edifícios em enxaimel, a Torre Markus, onde você pode descobrir no tempo livre, suas portas, torres, prefeitura e passagens estreitas. Almoço Então nossa estrada nos levará à última cidade de nossa rota ao longo da Rota Romântica, Würzburg, com sua Prefeitura, a Marktplatz (Praça do Mercado), a fortaleza de Marienberg, o Palácio Episcopal, etc. Continue para Frankfurt. Tempo livre para conhecer a capital financeira da Alemanha, sede do Banco Central da UE, que durante dois séculos foi o local de coroação dos imperadores do Sacro Império Romano. (Jantar incluido en PACOTE e T.I.). Acomodação.
5
  • Heidelberg, Frankfurt
  • Café da manhã. Saída para Rudesheim, onde embarcaremos em um agradável cruzeiro pelo Reno, passando pelo Vale do Loreley, considerado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. Desembarque em St.Goar. Continuação a Heidelberg, às margens do rio Neckar. Almoço e visita guiada do centro histórico e o Castelo Palatino que domina a cidade e que está considerado como um dos vestígios históricos mais famosos da Alemanha. Nele se celebram espetáculos populares como os Schlossfetspiele (festivais teatrais) e bailes como o Ball de Vampire (Baile dos Vampiros). No seu interior poderemos encontrar um dos símbolos de Heidelberg, o Barril Grande: tem 7 metros de largura, 8,5 de comprimento e capacidade 222.000 litros. Restante do dia livre. Jantar e acomodação.
6
  • Freiburg im Breisgau, Heidelberg
  • Café da manhã. Hoje esperamos um percurso fascinante, indo primeiro a Baden-Baden. Tempo livre nesta estância termal é dito que o imperador romano Caracalla e freqüentado. Uma cidade onde o estilo Belle Epoque desenvolvido, graças a que, durante o século XIX, a burguesia européia tomou isso como um lugar de descanso, emergindo spas, pista de corridas e casino, que foi considerado um dos mais luxuosos do mundo . Em seguida, começar a andar coração da Floresta Negra, sabendo que a estrada panorâmica deslumbrante conhecido como Schwarzwaldhochstrasse, ligando Freudenstad Baden-Baden, deixando o nosso passo um paraíso de paisagens inesquecíveis, com pontos de referência, como Mountain Lake Mummelsee, o picos do Schliffkopf, o Alexandraschanze e Kniebist, ao lado de um dos lugares mais charmosos da Alemanha, castelo de Hohenzollern, onde vai visitar a sede da nobre família alemã de Hohenzollern, cujos membros governou a Prússia e Brandenburg de tempos medievais até o final da Primeira Guerra Mundial. Mesmo hoje ainda é propriedade da família, mantendo alguns dos seus mais preciosos tesouros. Continue a Friburgo. (Jantar incluida na PACOTE REFEIÇÕES e T.I.). Acomodação.
7
  • Freiburg im Breisgau
  • Café da manhã. Saída para Gutach, onde visitaremos o museu ao ar livre Vogtsbauernhof. Através da visita guiada, poderemos ficar mais perto da vida noutros tempos desta região, conhecendo as antigas casas rurais espalhadas ao longo da encosta de uma montanha, com amanto natural e totalmente em madeira. Continuação para Triberg. Tempo livre para conhecer o grande atrativo desta cidade atravessada pelo rio Gutach: “As cachoeiras Triberg” (ingresso incluído) de até 163 metros de altura e sete níveis diferentes, considerada uma das mais famosas da Alemanha. Continuação para a pitoresca cidade de Titisee, à beira do lago de mesmo nome. Tempo livre para curtir este lugar paradisíaco, cercado por exuberantes florestas e onde você poderá aproveitar para comprar seu souvenir da Floresta Negra. Retorno para Friburgo. Tempo livre para visitar: a catedral, a nova Câmara Municipal e a Plaza de la Catedral, a Plaza de los Agustinos, etc. (Jantar incluida na PACOTE REFEIÇÕES e T.I.). Acomodação.
8
  • Freiburg im Breisgau, Strasbourg
  • Café da manhã. Saída com destino a Colmar, que se desenvolveu durante a Idade Média como um importante pólo da atividade vitivinícola e que preserva um grande património. Tiempo libre para disfrutar de su casco histórico, de estilo gótico alemán, con la Pequeña Venecia (La Petite Venise), barrio de casitas tradicionales alsacianas que se ubican a lo largo de la orilla del río Launch y los distritos de los diferentes gremios que habitaram a cidade. A seguir, faremos um passeio pela Rota dos Vinhos, onde além do almoço, iremos visitar uma adega para uma degustação dos excelentes vinhos produzidos na zona e visitaremos uma das vilas mais representativas da região: Riquewihr , Filho suas casas típicas da Alsácia, coloridas, em enxaimel e decoradas com flores, e que é considerada uma das mais belas cidades da Alsácia, Continuação a Estrasburgo e visita panorâmica: a Catedral, com sua fachada maravilhosa, que é o maior livro de imagens da Idade Média. As centenas de esculturas que parecem se destacar da parede acentuam os efeitos de luz e sombra. A cor do arenito rosa muda dependendo da hora do dia e da cor do céu. o bairro antigo e suas casas senhoriais, o Palais de Rohan, a “Petite France”, uma das áreas mais animadas da cidade, famosa por suas ruas de paralelepípedos, canais e casas de enxaimel bem preservadas, como a de Curtidores e ruas como a Grand 'Rue e seus arredores, com lojas de roupas e souvenirs como cerâmicas, vinhos e chás especiais. etc. Acomodação.
9
  • Frankfurt, Strasbourg
  • Café da manhã. Saída com destino a Frankfurt, Resto do dia livre para continuar a conhecer a cidade, e aproveitando o facto de ser feriado, desfrute do ambiente animado da cidade, junto ao Reno, saboreando a Ebebelwier (cidra local , degustando uma refeição típica alemã em uma das tabernas da cidade ou visitando um de seus museus, como a casa de Goethe, o museu de arte contemporânea ... .(Jantar incluida na PACOTE REFEIÇÕES e T.I.). Acomodação.
10
  • Frankfurt, Berlim
  • Café da manhã. Saída para Erfurt, localizada na encruzilhada de antigas rotas comerciais e capital da Turíngia. Cidade que tem continuado ponto de encontro de intelectuais e centro nevrálgico da Reforma Protestante. Cidade da que Lutero, o louvou em mais de uma ocasião a denominou "A coroada por numerosa torre", por seu grande patrimônio artístico. Tempo livre para conhecer o centro histórico da cidade, praticamente intacto, no qual se destacam a Catedral de Santa Maria e a igreja de São Severo, o único conjunto europeu de obras-primas arquitetônicas das casas geminadas alemãs em estilo Gótico e, claro, o Kammerbrucke, a ponte mais longa da Europa cercada por casas com oficinas artesanais, galerias, pequenas tabernas, lojas de música e antiguidades. Continuação para Berlim. Tempo livre para fazer um primeiro contato com a capital da Alemanha. Jantar. Se desejar, você pode fazer uma visita opcional de Berlim à noite, onde conheceremos o bairro judeu, a cena da trágica "noite do vidro quebrado" durante a era de Hitler, o bairro governamental com o Reichstag e a Chancelaria, o Portão de Brandemburgo, a Postdamer Platz, etc. Acomodação.
11
  • Berlim
  • Café da manhã. Passeio panorâmico com um guia local dos locais mais característicos da capital da Alemanha: veremos o Portão de Brandemburgo, um dos símbolos mais importantes da cidade, a Ilha dos Museus, Alexander Platz, o bairro de São Nicolau, a Gendarmeria, o restos do Muro, da avenida Unter den Linden, etc. (Almoço incluído no PACOTE DE REFEIÇÕES e T.I.). Resto do tempo livre ou, se desejar, pode fazer uma excursão opcional a Potsdam, onde Truman, Stalin e Atlee, o sucessor de Winston Churchill, decidiram o destino da Alemanha em 1945, com a assinatura do Tratado de Potsdam no Palácio Cecilienhof. Conheceremos esta cidade que possui locais como o Barrio de los Holandeses, jardins e palácios construídos a partir do século XVIII e hoje Patrimônio da Humanidade. Visitaremos o interior de um dos palácios construídos durante a presença da família real prussiana. Após esta visita opcional, você retornará a Berlim. (Jantar incluído no PACOTE DE REFEIÇÃO e T.I.). Acomodação.
12
  • Berlim
  • Café da manhã. Dia livre para aproveitar para conhecer a grande oferta cultural que a cidade oferece, visitando um de seus museus, fazendo um passeio de barco no rio Spree, ou conhecendo as últimas tendências arquitetônicas que se fazem nesta cidade. Acomodação.
13
  • Berlim
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços.
R$ 15.790,40
US$ 2.840,00
+ taxas:
R$ 0,00
US$ 0,00
Ver valores para data selecionada
13 Dias • 12 Noites