Grande Tour do Império Austro-Húngaro - sem aéreo Grande Tour do Império Austro-Húngaro - sem aéreo Grande Tour do Império Austro-Húngaro - sem aéreo Grande Tour do Império Austro-Húngaro - sem aéreo Grande Tour do Império Austro-Húngaro - sem aéreo Grande Tour do Império Austro-Húngaro - sem aéreo

Grande Tour do Império Austro-Húngaro

Partidas de 11 de junho 2022 a 15 de outubro 2022
Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional e embarque com destino a Praga (Bilhete aéreo opcional).
2
  • Praga
  • Traslado com nosso guia que fala espanhol ou português) para o hotel. Os apartamentos estarão disponíveis após as 16h. Ás 19h00 Reunião com o guia e todo o grupo para apresentação e revisão do programa.
3
  • Praga
  • Café da manhã e saída para passeio a pé com guia oficial de língua espanhola. Percorrendo as principais ruas e monumentos do Bairro Stare Mesto, apreciaremos a majestosaTorre da Pólvora (estilo gótico), a Câmara Municipal (art nouveau), a estrada real que começa na rua Celetna para chegar à Plaza de la Ciudad Vieja, com a Igreja de Nossa Senhora de Thyn e o famoso relógio astronômico. A seguir vamos para o Na rua Karlova até à ponte Carlos IV, a mais famosa da cidade. A visita termina na Praça da Cidade Velha. À tarde visita ao Castelo de Praga com ingressos incluídos. Jantar na cervejaria U Fleku, a mais antiga de Praga, de 1499 onde desfrutaremos de um jantar típico com 1 cerveja incluída. Retorno ao hotel por conta dos passageiros.
4
  • Praga, Ceské Budejovice, Cesky Krumlov
  • Café da manhã e saída para Český Krumlov, no caminho passaremos por České Budějovice, famosa por sua cerveja Budvar copiada pelos americanos com sua Budweiser. Český Krumlov (UNESCO) - Localizada entre as cidades históricas do República Checa mais bonitas e visitadas. As primeiras menções a este cidade remontam a meados do século XIII. No ano de 1302 o Rožumberk enviou a Krumlov o castelo original, reconstruído no estilo renascentista. O atual complexo palaciano é depois do castelo de Praga a mais extensa da República Tcheca. O único teatro é preservado no castelo Barroco que inclui os trajes de época originais, a sala das Máscaras Pintadas de madeira. Jantar no restaurante Eggenberg e alojamento.
5
  • Cesky Krumlov, Viena
  • Café da manhã e saída para a Áustria. Almoço livre na chegada e início do tour panorâmico de Viena com guia de língua espanhola. Percorrendo o Anel, a avenida mais representativa de Viena, passaremos em frente à Ópera Estado, o Parlamento, a Câmara Municipal, o Teatro Nacional e o monumento Johann Strauss. A caminho do Palácio Belvedere, antiga residência do Príncipe Eugenio, podemos admirar a Igreja Barroca de San Carlos de Borromeo antes de seguir para o Parque de Diversões onde tem a famosa roda gigante. Faremos uma pequena parada se o tempo permitir em frente à casa de Hundertwasser. Alojamento no hotel.
6
  • Viena
  • Café da manhã e dia livre na capital mais imperial da Europa Central para descubrir seus palácios (como Schönbrunn), museus, parques... Possibilidade de assistir a um concerto de ópera ou programa cultural de acordo com o que for oferecido no momento.
7
  • Viena, Budapeste
  • Café da manhã e saída com nosso guia para a Hungria. Excursão panorâmica de meio dia pela cidade com guia local de língua espanhola. Começaremos a visita do lado de Pest, percorrendo a majestosa avenida Andrassi, passaremos pela Ópera e já na Plaza de los Heroes, comemorativa do Milênio da fundação da cidade, faremos uma primeira parada. Passando pela Praça Deak chegamos à Basílica de Santo Estêvão e ao Parlamento de Budapeste. Atravessamos o Danúbio e na parte de Buda, antigo capital da Hungria até a unificação em 1873, escalaremos o Bastião do Pescadores, onde se encontra a Igreja Matías e o pitoresco bairro da Castelo. Alojamento.
8
  • Budapeste, Cracóvia
  • Café da manhã e saída com nosso guia para a Polônia, passando pela Eslováquia. Neste dia cruzaremos os Tatras (continuação dos Cárpatos) em um dia de muito bonito no meio da montanha por Zakopane. Possibilidade de visitar a casa e o local de nascimento de João Paulo II em Wadowice ou o campo de concentração de Oswieicim, mais conhecido pelo seu nome alemão de “Konzentrationslager Auschwitz”. Jantar e alojamento.
9
  • Cracóvia, Praga
  • Café da manhã e passeio panorâmico por Cracóvia com guia local em espanhol. Cracóvia é uma cidade muito especial, é a capital real, o lugar onde os reis poloneses foram coroados e enterrados. Foi capital da Polônia na época das invasões suecas e hoje Cracóvia é fundamental compreender a Polónia e o seu lugar na Europa. Saída para Praga. Chegada por volta das 20h. Alojamento.
10
  • Praga
  • Café da manhã. Os apartamentos estarão disponíveis até as 12h. Traslado ao aeroporto.

Hotéis previstos

Praga: Hotel Mama Shelter ou similar 4*
Cesky Budejovice / Cesky Krumlov: Clarion Congress ou similar 4*
Viena: Ananas Viena ou similar 4*
Cracóvia: Hotel Puro ou similar 4*
Budapeste: Grand Hotel Di Verdi ou similar 4*
Praga: Hotel Mama Shelter ou similar 4*

Serviços Incluídos

Inclui

- 8 noites de hospedagem com café da manhã.
- Guia acompanhante em português ou espanhol desde a chegada e saída de Praga. 
- Guias locais oficiais (idiomas espanhol / português) em Praga, Viena e Budapeste e Cracóvia.
- Entrada no Castelo de Praga e Auschwitz.
- Jantar na cervejaria U Fleku com bebida incluída.
- Jantar no restaurante Eggenberg em Cesky Krumlov.
- Jantar em um restaurante central na Cracóvia.
- Transporte em ônibus moderno de luxo.
- Traslado de entrada e de saida em Praga com assistência em espanhol.
- Seguro de cancelamento Trip Protector de USD 2.000,00 + seguro viagem de € 30.000,00.

Não inclui

- Extras.
- Carregador de malas nos aeroportos e hotéis.
- Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas.
- Despesas de caráter pessoal, tais como: telefonia, lavanderia, frigobar, compras, internet, etc.
- Tudo que não conste no item "INCLUI".

Opcional      )

· Passagem aérea.