Cruzeiro Stella Australis ( Rota de Ushuaia a Punta Arenas 4dias/3noites) Cruzeiro Stella Australis ( Rota de Ushuaia a Punta Arenas 4dias/3noites) Cruzeiro Stella Australis ( Rota de Ushuaia a Punta Arenas 4dias/3noites) Cruzeiro Stella Australis ( Rota de Ushuaia a Punta Arenas 4dias/3noites) Cruzeiro Stella Australis ( Rota de Ushuaia a Punta Arenas 4dias/3noites) Cruzeiro Stella Australis ( Rota de Ushuaia a Punta Arenas 4dias/3noites)

Exploradores da Patagônia - cruzeiros Australis - Parte marítima

Partidas de 29 de setembro 2022 a 9 de abril 2023

O Fim do Mundo o espera e a Australis vai com você. Na rota Ushuaia Punta Arenas conhecerá a parte mais bonita da Patagônia. Na viagem desfrutará do esplendor e beleza das paisagens únicas e naturais a bordo de um navio confortável e preparado para que sua estadia seja o mais agradável possível. FLOT/ETO

Dias
1
  • Ushuaia
  • Apresentação por conta própria entre 10h e 17h para realizar o check-in na Avenida San Martín, 409, próximo ao píer, para embarcar a partir das 18h. Após o embarque, faremos um brinde de boas-vindas e apresentaremos o Capitão e sua tripulação. Posteriormente, o navio partirá até o extremo Sul. Através do mítico Canal de Beagle e do Estreito de Magalhães, entraremos pela Patagônia e os canais da Terra do Fogo.
2
  • Cabo de Hornos, Bahia Wulaia
  • Navegaremos pelo Canal Murray e a Baía Nassau, chegando ao Parque Nacional Cabo Horn, onde desembarcaremos se as condições climáticas permitirem, para viver a magia de caminhar por um dos pontos mais austrais do mundo, cercado de encanto e lendas.

    Pela tarde, desembarcaremos na Baía Wulaia, local histórico que foi um dos maiores assentamentos dos canoístas nativos Yámanas.
3
  • Glaciar Pia
  • Pela manhã, navegaremos ao longo do braço Noroeste do Canal de Beagle, para entrar e desembarcar no Fiorde Pía. Realizaremos uma excursão até o mirante onde poderemos observar o glaciar de mesmo nome, cuja ramificação principal se extende desde o alto do cordão montanhoso até o mar.

    Durante a tarde, em nossos botes Zodíacs, navegaremos entre as altas paredes rochosas até chegar ao Glaciar Porter.
4
  • Parque Nacional Alberto de Agostini, Glaciar Águila
  • Pela manhã navegaremos pelo Canal Cockburn para entrarmos no Seno de Agostini, onde será possível apreciar os glaciares que descendem desde o centro da Cordilheira Darwin, chegando alguns deles até o mar. Durante a manhã, desembarcaremos em botes Zodíacs, para realizar uma caminhada leve ao redor de uma lagoa formada pelo derretimento do Glaciar Águila, com o qual estaremos frente a frente. Pela tarde reaIizaremos uma navegação em botes Zodíacs para nos aproximarnos do Glaciar Condor. Aprenderemos sobre a formação dos glaciares e sua influência ana abrupta geografia dos canais da Terra do Fogo.
5
  • Punta Arenas
  • Na primeira hora da manhã, desembarcaremos na Ilha Magdalena, se as condições climáticas o permitirem. Na ilha poderemos apreciar uma imensa colônia de pinguins de Magalhães. Em setembro e abril, esta excursão é substituída por um desembarque na Ilha Marta, onde poderemos avistar leões-marinhos-da patagônia, a partir dos botes Zodíacs.

    Finalmente, chegaremos a Punta Arenas, desembarcando, aproximadamente às 11:30 h.



Serviços Incluídos

Inclui

- 4 noites de cruzeiro no cruzeiro Ventus Australis ou Stella Australis (conforme saída) com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar);
- Bar aberto;
- Excursões terrestres diariamente, conforme programação;
- Atividades dentro do navio;

- Seguro viagem + cancelamento.

Opcional

- Aumento de cobertura para seguro.

Não inclui   

- Passagens aéreas Brasil / Punta Arenas // Ushuaia / Brasil;
- Traslados em Punta Arenas e Ushuaia
- Taxas de embarque, excesso de bagagens;
- Taxas de turismo de entrada/saída cobradas localmente;
- Taxas governamentais locais cobradas através dos hotéis;
- Gorjetas a guias, motorista e garçons;
- Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
- Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc);
- Despesas de maleteiros;
- Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilização de frigobar, excesso de bagagem, etc;
- Qualquer item não mencionado como incluído;
- Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.

Observação

- As cabines estão equipadas com tomadas para 220 volts. Nos banheiros, 220 e 110 volts.
- É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado ou documento RG original em bom estado e com menos de 10 anos.
- Visto: não é necessário visto para a Argentina e Chile.
- Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos e sujeitos a alterações sem prévio aviso
.

Atenção:
- Ná há elevadores ou outras instalações para pessoas como mobilidade reduzida.
- Não há Wi-fi a bordo do navio
- Não há cabines TPL
- No caso de famílias viajando, sendo 2 ADT + 1 CHD, as tarifas de CHD (4 a 12 anos) são considerando somente as cabines MATRIMONIAIS,
em cama (de armar, tipo rollaway bed) adicional. Caso não tenha disponibilidade em cabine matrimonial na categoria selecionada, será oferecido
a próxima categoria que tenha disponibilidade em cabine MATRIMONIAL.

*Para as expedições, são necessários os seguintes equipamentos: gorros, óculos de sol, bloqueador solar, jaqueta e calça impermeáveis, sueter, luvas impermeáveis, sapatos de trekking ou botas de caminhada.

Importante

Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos, os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores, no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90) .