Circuito Avanço 2022 PARIS, ALPES, ITALIA E O MELHOR DA ESPANHA

Avanço 2022 PARIS, ALPES, ITALIA E O MELHOR DA ESPANHA

Partidas de 9 de junho 2022 a 6 de outubro 2022
Dias
1
  • Paris
  • Chegada a Paris. traslado ao hotel. Tempo livre ou se desejar, pode fazer um Tour opcional por Paris Iluminada (incluído no PACOTE EXCURSÕES e T.I.), onde podemos descobrir uma cidade considerada por muitos a mais bonita do mundo. (Jantar incluído no PACOTE DE REFEIÇÃO e T.I.). Acomodação.
2
  • Paris
  • Café da manhã. Visita panorâmica com guia local: La Place de la Concorde, uma das mais belas do mundo, a Opera, Arc de Triomphe, Saint Germain, Bulevares etc. Resto do dia livre ou visita opcional ás chamadas galerias do perfume e o museu do perfume ou ao Museu do Louvre, uma maravilhosa coleção de arte, que vão desde as obras-primas da antiguidade, como a Vênus de Milo e a Vitória Alada ao Pirâmide revolucionária de aço e vidro pelo arquiteto chinês-americano Ieo Ming Pei, que dá acesso ao museu . À noite, você terá a oportunidade de conhecer alguns dos shows mais simbólicos de Paris, frequentando o cabaré Le Lido. Acomodação.
3
  • Paris
  • Café da manhã. Dia livre. Se desejar, você pode opcionalmente encontrar com o nosso guia local o Palácio de Versalhes (incluído na PACOTE EXCURSÕES e T.I.), símbolo da monarquia francesa em seu esplendor e modelo para residências reais em toda a Europa. Em nossa visita guiada, descobriremos, além de seus belos jardins, as salas mais famosas do palácio como a famosa Galeria dos Espelhos, a capela real, as salas privadas, etc. À tarde, faremos uma visita opcional, onde além de conhecer alguns dos lugares mais monumentais da cidade, você poderá desfrutar de Paris de outro ponto de vista, fazendo um belo passeio de barco no Sena, onde deixaremos nosso passo alguns dos lugares mais emblemáticos da capital francesa. Acomodação.
4
  • Zurique, Paris
  • Café da manhã. Saída para a Suíça cruzando o centro da França passando pelas regiões de Champagne - as Ardenas e o Franco Condado. Depois de passar a Fronteira seguimos para Zurique, que com seus 360.000 habitantes é o centro mais populoso da Suíça. Tempo livre em que hoje é a capital financeira e econômica da Confederação Helvética e onde estão os maiores bancos do país. Acomodação.
5
  • Veneza, Zurique, Padua
  • Café da manhã e saída para itália, nos dirigimos ao cantão Suíço de língua italiana; o Ticino, passando perto de belas cidades como Bellinzona, até entrar na Itália, onde iremos para a cidade mais importante do Norte do país: Milão. Tempo livre para conhecer os pontos mais importantes da cidade: Castello Sforzesco, Galeria Vittorio Emmanuele, ou o Duomo com a Catedral, etc. Continuamos até Pádua com tempo livre para conhecer a Basílica de San Antônio, construída entre os séculos XIII e XIV, uma obra maravilhosa de arte gótica italiana em cujo interior, além de suas excelentes obras escultóricas, estão os restos mortais do santo. Continue até o hotel na região de Veneto. (Jantar incluída na PACOTE REFEIÇÕES e T.I.). Acomodação.
6
  • Florença, Veneza
  • Café da manhã. Realizaremos um passeio de barco pela Lagoa de Veneza, onde se encontram as ilhas mais conhecidas do arquipélago: Santo André, o Lido ou Murano entre outras, para chegar, navegando, ao coração de Veneza, onde admiramos a cúpula de Santa Maria da Saúde, o majestoso exterior do Palácio dos Doges e a Piazzeta, lugar de acesso à Praça de São Marcos.Tempo Livre. Se desejar, poderá realizar uma excursão opcional onde, além de um romântico passeio em gôndola por seus canais venezianos,conheceremos com nosso guia local a chamada “ Veneza Escondida”, aproveitando para ver os recantos mais belos desta cidade.Seguimos até Florença. (Jantar incluído na PACOTE REFEIÇÕES e T.I.). Acomodação.
7
  • Roma, Arezzo, Florença
  • Café da manhã. Visita panorâmica com guia local: Duomo de Santa Maria del Fiore, com sua cúpula maravilhosa por Brunelleschi e serviu como um modelo para Michelangelo para São Pedro, no Vaticano, a torre do sino construído por Giotto, o Batistério com a famosa Portões Paraíso de Ghiberti, a Ponte Vecchio, a Praça Signoria com o Palazzo Vecchio e suas estátuas e fontes de grande riqueza artística, etc. Tempo livre para visitar os famosos mercados florentinos. Saída com destino a Arezzo, uma das menores e mais belas cidades da Toscana, uma cidade na qual, quando a conhecermos, faremos uma viagem no tempo. Uma cidade na qual faremos um passeio pelo mundo cinematográfico, já que foi palco do filme “A Vida é Bela”. Tempo livre para conhecer lugares tão charmosos como a Piazza Grande, lugar onde todos os arentinos se encontram para tomar um cappuccino, uma praça rodeada de palácios e torres, ou monumentos como a catedral ou a igreja de San Francesco com seus afrescos de Piero de la Francesca, baseada na lenda da Vera Cruz e em muitos outros cantos que esperam por você para descobri-los. . Continuamos para Roma. Se quiser, pode fazer uma visita opcional Roma de Noite (incluído na PACOTE EXCURSÕES e T.I.), que irá visitar alguns dos lugares mais característicos desta antiga cidade, conhecendo suas praças mais emblemáticas e suas fontes mais representativas, como a Piazza Navona com a Fonte dos Quatro Rios, a Fonte de Trevi, etc. Jantar e acomodação.
8
  • Roma
  • Café da manhã. Começamos o dia com a oportunidade de fazer uma visita guiada opcional aos Museus do Vaticano e à Basílica de São Pedro (incluído na PACOTE EXCURSÕES e T.I.), certamente um dos motivos da sua viagem, pois poderá desfrutar de duas das grandes obras de arte universal: a Capela Sistina e a Basílica onde fica a famosa Pietá de Miguel Ángel, além de visitar um dos museus mais importantes do mundo. Seguimos com o um tour panorâmico com guia local para conhecer a história e os principais edifícios da Cidade Eterna. Passando por: rio Tibre, Castel Sant'Angelo, Ilha Tiberina, Circo Máximo com a vista do Palatino, Pirâmide de Cestia, Muralha Aureliano, Termas de Caracalla, Monte Celio, San Juan de Letrán, Santa María la Mayor, Praça da República etc ... Terminamos no famoso bairro de Trastevere, onde teremos tempo livre para comer. Resto do dia livre, se desejar, pode fazer uma excursão opcional: Roma Imperial, acompanhados por nosso guia local visitaremos o interior do Coliseu, o grande anfiteatro que foi mandado construir SIM, tinha capacidade para 65.000 espectadores, é um Patrimônio Humanidade e uma das maravilhas do mundo, completamos a visita opcional com um passeio pela Via de los Foros Imperiais, para terminar no que hoje é o símbolo de Roma como a capital da Itália unificada, a Piazza Venezia, o centro nevrálgico da cidade e onde fica o famoso “Altar da Pátria”. Tempo livre e traslado ao hotel. Acomodação
9
  • Roma
  • Café da manhã. Dia livre ou excursão opcional onde nos dirigimos a Campania, visitando Pompéia e seus vestígios arqueológicos desta cidade romana parada no tempo pela erupção do Vesúvio no ano 79 D.C.; em seguida, pequena panorâmica de Nápoles, capital da região e cujo centro histórico foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Por último, navegaremos para a Ilha de Capri, antigo refúgio de imperadores e ponto de encontro da alta sociedade, com Marina Grande, as falésias, as grutas, etc. (inclui almoço em Capri). Acomodação.
10
  • Roma, Nice, Pisa
  • Café da manhã. Partida para Pisa, berço de Galileu, onde teremos tempo livre para contemplar a maravilhosa Plaza de los Milagros, com sua catedral, o Batistério e a famosa Torre Inclinada. Continuação para a Côte d'Azur, nomeação atual da alta sociedade europeia. Chegada em Nice, sua capital. Excursão opcional ao Principado de Mônaco, onde encontraremos Montecarlo, com tempo livre para visitar seu cassino ou tomar uma bebida no Café de Paris, também visitaremos Mônaco, passeando pelas ruelas até a praça do palácio da família Grimaldi com vistas esplêndidas sobre a baía. Acomodação.
11
  • Barcelona, Nice
  • Café da manhã. Saída atravessando as regiões de Provence e Languedoc. Continuamos até Espanha percorrendo em primeiro lugar a Comunidade Autónoma da Catalunha até chegar a Barcelona, sem dúvida uma das mais belas cidades espanholas e um dos principais portos da Europa. Visita panorâmica com guia local, na qual vamos percorrer algumas das suas praças de renome como a Praça da Cataluña, centro comercial da cidade, as suas ruas típicas, como as Ramblas, o porto, o exterior da Sagrada Família, obra expiatória ainda por terminar e um dos símbolos da arte modernista que tanto representa Barcelona, etc. (Jantar incluída na PACOTE REFEIÇÕES e T.I.). Acomodação.
12
  • Barcelona, Montserrat, Madri
  • Café da manhã. Saída e paragem em Montserrat um dos enclaves geográficos mais importantes de Espanha, visita do mosteiro situado na escarpada da montanha que se pode aceder por um funicular , um dos atrativos de esse lugar.O espaço religioso data do ano 888, d. c. e é muito venerada, pois nela se encontra a escultura de Nossa Senhora de Montserrat, popularmente conhecida como La Moreneta, devido ao colorido da talha românica policromada de finais do século XII. Partida para Zaragoza, cidade da Basílica de Nossa Senhora do Pilar, padroeira da Hispanidade, onde segundo a lenda a Virgem apareceu a Santiago el Mayor e como testemunho de sua visita deixaria uma coluna de jaspe popularmente conhecida como "El Pilar". Hoje é o maior templo barroco da Espanha. Destacando em seu interior os afrescos de Goya e Francisco Bayeu, entre outros. Continuação para a capital da Espanha, Madrid. Se desejar, à noite, poderá fazer um agradável passeio noturno opcional com nosso guia acompanhante pelos lugares mais emblemáticos da cidade, tendo a oportunidade de entrar na animada vida noturna madrilenha saboreando os típicos tapas (incluído na PACOTE EXCURSÃO e T.I.). Acomodação
13
  • Madri
  • Café da manhã e visita panorâmica com guía local dos edifícios e monumentos principais da capital do Reino de Espanha: as praças de Cibeles, Espanha e Netuno, Puerta del Sol, Gran Via, Calle Mayor, fora do Praça de Touros de Vendas, Rua Alcalá, Paseo del Prado, Paseo de la Castellana, etc. também pode fazer uma visita opcional muito completo para Toledo, cuja riqueza cultural é marcado pela convivência exemplar que existia na cidade entre as civilizações muçulmanas cristãs e hebraico. Vamos tomar um passeio de ônibus ao redor do perímetro da cidade, a partir do qual teremos uma esplêndida visão geral do seu património artístico e passear por suas ruas estreitas e praças emblemáticas, incluindo a entrada na Catedral, considerada uma das obras-primas trabalhar de arte espanhola e como final deste dia à noite, você pode, opcionalmente, assistir a um tablao de flamenco, onde conheceremos as raízes musicais da arte espanhola. Acomodação.
14
  • Córdoba, Sevilha, Madri
  • Café da manhã Saída para Andaluzia, atravessando as terras do Quixote por Castilla la Mancha e o histórico passo de Despeñaperros. Depois de uma breve paragem em rota chegamos a Córdoba. A cidade tornou-se uma das maiores da Europa durante o S. X, quando era capital do Califado independente, daí a importância de sua mesquita mandada construir pelo Emir Abd-.al-Rahman I, e que após diversas ampliações chegou a ter 24.000 m. Córdoba também é conhecida por seu bem conservado judeu e por seus típicos pátios.Tempo livre ou se desejar poderá realizar uma visita opcional guiada da cidade com entrada à Mesquita (incluso no PACOTE EXCURSÕES e T.I.). Continuação para Sevilha. (Jantar incluído no PACOTE REFEIÇÕES e T.I.). Acomodação.
15
  • Sevilha
  • Café da manhã..Vista panorâmica com guia local. Faremos um completo percurso pela capital Hispalense, destacando: Praça de Espanha, situada no coração do conhecido Parque de María Luisa e construída por ocasião da Exposição Universal de 1.929, Bairro de Santa Cruz, o antigo bairro judaico que hoje é um dos bairros mais característicos da cidade, de ruas em adarve e pequenas praças, o exterior da Giralda era antigo alminar da mesquita e hoje faz parte do conjunto catedralício, A Catedral de Sevilha é a maior do mundo construída em estilo gótico. Em nosso percurso passaremos também pelo antigo Arquivo de Índias, a Torre do Ouro, os jardins de Murillo, a Maestranza e o bairro de Triana, berço de grandes artistas. Tarde livre à sua disposição para seguir passeando e desfrutando desta preciosa cidade. Se desejar poderá realizar uma visita opcional: passeio de barco pelo Guadalquivir e típico espetáculo flamengo com copa , onde através da dança e do cante poderá conhecer a essência do povo andaluz. Acomodação
16
  • Antequera, Granada, Sevilha
  • Café da manhã..Saída para Andaluzia oriental, parada em Antequera, bela localidade da província de Málaga que conta com um interessante centro histórico situado aos pés de sua Alcazaba, o típico encalhado de casas e ruas fazem parte dos chamados povoados brancos, tão característicos da Andaluzia. Depois de uma breve visita, continuamos até chegar a Granada, meta de muitos viajantes que vêm a Espanha. A cidade está situada em um espetacular enclave aos pés de Sierra Nevada e está assentada sobre os cursos dos rios Genil e do Darro. Foi último bastião do reino Nazari e é mundialmente conhecida pelo conjunto monumental de La Alhambra, que visitaremos acompanhados de um guia local (entrada incluída). O seu nome deriva do termo árabe «Qa'lat al-Hamra'», Castelo Vermelho, um dos símbolos mais importantes da Espanha muçulmana, com uma situação estratégica privilegiada frente aos bairros do Albaicín e da Alcazaba. Durante essa visita poderemos descobrir todos os seus segredos, suas lendas, suas torres, suas fontes, suas salas, seus pátios e jardins que o transportam a uma época lendária. Após a visita chegada transferência para o hotel . À noite você pode fazer uma visita opcional, passeio noturno para conhecer dois bairros típicos da cidade: O Sacromonte e o Albaicín, onde também podemos desfrutar das melhores vistas sobre a Alhambra. (Jantar incluído na PACOTE REFEIÇÕES e T.I.). Acomodação.

    * Devido às atuais restrições na entrada para visitar o interior de La Alhambra, eventualmente poderá será substituído pela visita guiada ao interior da Catedral e o túmulo de Los Reyes Católicos.
17
  • Granada, Madri
  • Café da manhã. Partida para o desfiladeiro de Despeñaperros, antigo refúgio de bandidos que nos levará a Castilla - La Mancha, terras onde se desenvolve a obra-prima da língua castelhana, Dom Quijote de la Mancha. Chegada a Madrid. Acomodação.

    (*) Este trajeto pode ser feito em minivan ou trem, sempre incluindo o traslado hotel - estação ferroviária - hotel
18
  • Madri
  • Café da manhã. Tempo livre até o horário indicado para traslado ao aeroporto para embarque no vôo com destino à cidade de destino. Fim dos nossos serviços.
R$ 16.101,98
US$ 3.233,33
+ taxas:
R$ 0,00
US$ 0,00
Ver valores para data selecionada
18 Dias • 17 Noites